Morosil : Produto que contribui para até 50% menos barriga - Extratus Vida

Morosil : Produto que contribui para até 50% menos barriga

A célula adipocitária armazena energia e acumula triacilglicerol durante excesso nutricional. É bem conhecido que a disfunção do metabolismo dos adipócitos desempenha um papel importante no desenvolvimento da obesidade e resistência à insulina.

O adipócito sintetiza e segrega moléculas biologicamente ativas denominadas adipocitocinas – a adiponectina é uma das mais importantes, é específica e altamente expressa nos adipócitos. Ao contrário da maioria das proteínas secretadas pelo tecido adiposo, a adiponectina é secretada inversamente ao tamanho do adipócito, ou seja, ao conteúdo de lipídio nele presente.

É a ação antioxidante da antocianina que contribui para a regulação das disfunções dos adipócitos. Pensando em todos os seus benefícios, a Galena apresenta mais um importante aliado no gerenciamento do peso, o Morosil®.

Um extrato seco obtido a partir do suco das Laranjas Vermelhas Moro – cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália) – que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina em especial cyanidin-3-glucoside (C3G), um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos.

Gostou? Deixe seu Comentário aqui!

WhatsApp chat