DRENALIP : O produto que trata e previne a celulite - Extratus Vida

DRENALIP : O produto que trata e previne a celulite

É um novo complexo de ingredientes fitoativos de origem vegetal, Astragalo, Brusco, Limão e Vara de Oro, para oferecer um cosmético ativo e eficaz para tratar e prevenir a celulite.

Sua composição possibilita uma ação combinada que promove a eliminação da gordura localizada, redução do inchaço e melhora da circulação e fluxo sanguíneo local.

A celulite é um problema que afeta uma grande parte da população em média 85% das mulheres na fase pós-adolescência e que tem como origem um conjunto de causas de vários tipos, entre os quais o acúmulo de gordura no tecido adiposo e uma má circulação sanguínea.

Atualmente, os cuidados com o corpo ganham destaque e uma das áreas de grande interesse é o tratamento da celulite nas regiões mais acometidas que são as coxas, abdômen e nádegas.

Uma série de fatores influencia o desenvolvimento da celulite dentre eles o sedentarismo, alimentação calórica rica em sal, que levam ao aumento de gordura e fluidos que favorecem a formação da mesma. E ainda há fatores intrínsecos como predisposição genética e influência hormonal.

Inovador e indicado para o tratamento de diferentes graus de celulite bem como a prevenção de diversos fatores que desencadeiam a celulite, sua composição promove uma ação combinada permitindo a diminuição da gordura no tecido adiposo, redução do inchaço e melhora do fluxo sanguíneo.

A luta contra a celulite tem vários pontos chave que devem ser tratados: estimular a circulação sanguínea, reduzir o edema e atuar sobre o tecido adiposo de forma a evitar e eliminar o acúmulo de gordura.

Ação sobre o tecido adiposo:

Astragalo é uma planta que tem grande variedade de efeitos biológicos, e estudos mostram sua importante atividade sobre o tecido adiposo. Promovendo uma ação de ativador da lipólise e inibidor da adipogênese. Os flavonoides componentes mais importantes das raízes do astragalo são os responsáveis pela ação nas células do tecido adiposo, promovendo uma homeostase lipídica no tecido bem como a hidrólise e redução dos adipócitos. Brusco é considerado um dos maiores ativadores da circulação de origem vegetal. A ação estimulante da rucogenina exerce um mecanismo adrenérgico. Promove importante ação estimulante da circulação diminuindo a permeabilidade capilar e aumentando a resistência dos vasos.

Foi observado que os flavonoides cítricos (naringina e hesperidina) têm ação anti-edema, por sua ação sobre os vasos sanguíneos. A atividade anti-edema dada por esses ativos se dá por sua elevada afinidade com proteínas ricas em prolina tais como o colágeno e elastina. Essas proteínas fazem parte da composição do vaso sanguíneo e sua degradação por enzimas proteolíticas aumenta a permeabilidade e induz o edema e inchaço nas extremidades inferiores.

Não foi relatado nenhuma reação e irritação durante o uso. Contém solventes, antioxidantes e conservantes.

Dosagem e modo de usar:

Uso externo: 2 – 3%. Aplicar duas vezes ao dia. Incorporar em géis, cremes, loções e sprays.

Armazenar em temperatura ambiente, protegido da luz e umidade em embalagens corretamente fechadas.

Gostou? Deixe seu Comentário aqui!

WhatsApp chat