AnsiLess: O produto para aliviar o estresse, ansiedade e depressão - Extratus Vida

AnsiLess: O produto para aliviar o estresse, ansiedade e depressão

Tradicionalmente, várias ervas medicinais veem sido usadas para aliviar a ansiedade, o estresse e suas comorbidades, ainda que algumas tenham sido bem caracterizadas, ainda há evidências científicas limitadas quanto a sua eficácia.

Sua alta padronização em espécies flavonoides assegura não somente um tratamento seguro e eficaz – livre de espécies comumente adulterantes como Teucrium – como uma alternativa preciosa aos psicofármacos ortodoxos, frequentemente associados a efeitos colaterais no mercado.

Indicações e ações farmacológicas

Estresse, ansiedade e depressão são condições psiquiátricas prevalentes e com altos níveis de comorbidades. São definidas como um estado emocional negativo associado com mudanças bioquímicas, cognitivas e comportamentais deletérias e muitas vezes angustiantes.

A depressão é uma desordem comum e recorrente, reconhecida pelo déficit cognitivo e emocional, considerada atualmente como a principal razão de invalidez pelo mundo. É previsto que depois das doenças cardiovasculares, a depressão será a segunda doença com maior risco de morbidade, causando um significativo dano socioeconômico.

Entre os problemas comportamentais, a ansiedade possui a maior frequência, cerca de 500 milhões de pessoas no mundo sofrem com algum nível desta desordem. A ansiedade possui uma ampla lista de sintomas físicos e psicológicos que incluem palpitação, medo debilitante, náusea, asma e estresse.

Estudos clínicos

AnsiLess possui reconhecida evidência científica no combate a ansiedade, com dados originais de estudados em humanos e animais, além do endosso dos sistemas tradicionais médicos e farmacopeias (SARRIS, J. et al., 2011).

Toxicidade/Contraindicações

Crianças, gestantes e lactantes devem consultar um profissional da área da saúde antes de fazer o uso.

Dosagem e modo de usar: Ingerir uma dose de 250mg de Ansiless, duas vezes ao dia.

Gostou? Deixe seu Comentário aqui!

WhatsApp chat